Encontre peças sobressalentes ou acessórios adequados para os seus produtos Einhell.
A rebarbadora sem fios Einhell TE-AG 18/115 Li – Solo é a mais leve da sua classe e possui uma caixa de engrenagens robusta em alumínio. Sendo um membro da família Power X-Change, as baterias com células de iões de lítio de alta qualidade podem ser utilizadas em todos os equipamentos desta gama. A bateria e o carregador estão disponíveis separadamente, por exemplo, num conjunto inicial de alto desempenho. Para obter os melhores resultados de corte, desbaste e rebarbagem, recomenda-se a utilização de uma bateria de 2,6 Ah Plus ou superior. Graças à função de arranque suave e à proteção contra rearranque, a rebarbadora inicia-se de forma progressiva e é mais segura de usar. Com um design fino, punho ergonómico com revestimento softgrip e um punho adicional que pode ser fixado em três posições diferentes, a ferramenta proporciona um manuseamento confortável. O sistema de ventilação modificado assegura um arrefecimento ótimo da ferramenta e reduz o desgaste da engrenagem durante o funcionamento. O resguardo do disco possui ajuste rápido, permitindo a sua adaptação a qualquer tarefa com um simples movimento. O sistema de proteção contra sobrecarga contribui para uma maior segurança e uma vida útil prolongada. Fornecida sem disco de corte.
Detalhes técnicos
Diâmetro do disco | 115 mm |
Velocidade máx. no vazio | 8500 min^-1 |
Profundidade máx. de corte | 28 mm |
O mais leve da sua classe.
Fácil de usar
Diversas funções de segurança
Pronta para qualquer função.
A rebarbadora pode ser utilizada para trabalhos de corte, desbaste e lixamento.
Sim, o dispositivo é até adequado para cortar metal, desde que esteja equipado com um disco de corte apropriado.
Sim, a ferrugem pode ser removida de superfícies com uma rebarbadora.
Não, apesar do que o nome possa sugerir. Áreas de difícil acesso, como cantos e ângulos, não podem ser lixadas com a rebarbadora
A rebarbadora pode ser utilizada para trabalhar metal e pedra, e para remover ferrugem de superfícies. Não é adequada para trabalhar madeira. Para esse fim, podem ser utilizadas lixadoras orbitais, multifuncionais, delta, rotativas ou de rolos.
Descubra os nossos serviços gratuitos de garantia para os seus produtos Einhell ou baterias.
Comentários de clientes
Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.
O produto foi adicionado à lista de comparação.
Product was removed from the comparison list.
Lista de comparação aberta